Você Sabia? Seu Tipo Sanguíneo Define a Dieta mais Adequada para Você!

A Dieta do Tipo Sanguíneo é uma dieta na qual os indivíduos fazem uma alimentação específica de acordo com o seu tipo sanguíneo. Ela surgiu baseada nas pesquisas do conceituado médico naturopata, pesquisador e conferencista norte-americano Peter d'Adamo. Eleito "Médico do Ano" pela American... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 11 April 2016

O SAL VERDE vem aí - Você Conhece?

Pesquisadora e Fitoterapeuta Descobre Planta que Pode Substituir o Sal de Cozinha - Sem Sódio e com Clorofila!  Especialista em plantas medicinais, Cecilia Cipriano Osaida, 45 anos, conhecida como Ciça, está sempre em busca de novas espécies para descobrir seus potenciais bioativos. Com o... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 18 June 2015

O Coração e o Sabor Amargo - Novas Descobertas!

DESCOBERTA: O Coração e o Sabor Amargo começaram a ser compreendidos por Cientistas do ocidente! Muitos dizem que algumas pessoas possuem um coração amargo. Segundo pesquisadores, essa frase faz todo o sentido! Cientistas descobriram que receptores de cheiro e gosto, normalmente encontrados no... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 06 May 2015

Vitamina K - Muito Importante Conhecê-la!

A Vitamina K representa um grupo de vitaminas lipossolúveis e se dividem em K1, K2 e K3. A vitamina K1 é encontrada em alimentos de origem vegetal, a K2 é produzida pela nossa flora intestinal (sendo sua carência muito rara, podendo acontecer em pacientes com má absorção intestinal,... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 19 February 2015

Você Conhece a Dietoterapia Chinesa e Brasileira?

Olá Pessoal! Segue abaixo uma entrevista que concedi a TVBE no Ar de Joinville! Na ocasião eu e Sonia Hirsch tínhamos acabado de ministrar um Curso de Dietoterapia Chinesa e Brasileira na cidade e a aceitação e receptividade dos alunos foram excelentes! Nesta entrevista eu procurei abordar as... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 29 May 2014

Buscar no Blog

fernando_braga

Professor Fernando Braga
Semear Saúde Através dos Recursos Oferecidos pela Mãe Natureza! Se você também Ama a Natureza Estude Comigo ou Venha se Tratar Comigo! Clique num dos Botões Abaixo e Comece a sua Jornada! Estaremos Juntos Nesta Empreitada!

Receba em primeira mão os melhores métodos e dicas
para Conquistar a SAÚDE DOS SEUS SONHOS sem GASTAR uma fortuna!

 

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

 

Professor Fernando Braga

          © 2019 · Professor Fernando Braga - Todos os direitos reservados.