Depressão - Acabe com Ela Usando a Fitoterapia Chinesa e Brasileira!

E se a Depressão pudesse ser tratada de outra forma? E se ela não for um problema tão relacionado com Neurotransmissores? E se ela não tiver nada a ver com Herança Genética? Você acreditaria? Ou iria preferir viver na crença de que antidepressivos químicos e consultas rotineiras a... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 23 January 2019

Glúten - Como Você Lida com Ele Define sua Saúde ou Doença!

O Glúten pode determinar sua saúde ou doença! William Davis é um cardiologista preventivo que possui uma abordagem única por meio da dieta, que o permite reverter e não apenas prevenir as doenças cardíacas! Ele começou recomendando uma dieta livre de trigo aos seus pacientes, pois os... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 23 January 2019

O Todo Poderoso Relógio Biológico!

A ciência ocidental confirma a existência do Relógio Biológico! Diversos conceitos da medicina tradicional chinesa estão sendo elucidados pela ciência ocidental. Como exemplo temos a Teoria Antiga de que o Sabor Amargo Influencia o Coração. E pesquisas recentes começaram a confirmar isso.... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 18 October 2017

A Imunidade Perfeita Segunda a Medicina Tradicional Chinesa!

Quer conquistar uma Imunidade Perfeita? Atravessar as Estações sem Gripar? Pode ingerir algo gelado ou tomar um Vento Frio sem medo de Acordar com a Garganta Inflamada? Ter Saúde o Ano Todo? Conquistar uma Imunidade Perfeita demanda cuidados que vão além de tomar uma vacina para gripe ou... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 13 August 2017

CUIDADO COM OS GATOS DENTRO DA SUA CASA!

Cientistas descobrem como as reações alérgicas aos gatos são desencadeadas, aumentando as esperanças da medicina preventiva! Uma equipe da Universidade de Cambridge identificou como o sistema imunológico do corpo detecta alérgenos a gatos, causando sintomas como tosse e espirros. Novos... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 05 June 2017

Você Sabia? Seu Tipo Sanguíneo Define a Dieta mais Adequada para Você!

A Dieta do Tipo Sanguíneo é uma dieta na qual os indivíduos fazem uma alimentação específica de acordo com o seu tipo sanguíneo. Ela surgiu baseada nas pesquisas do conceituado médico naturopata, pesquisador e conferencista norte-americano Peter d'Adamo. Eleito "Médico do Ano" pela American... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 11 April 2016

Dengue - Como Prevenir e Tratar com Recursos 100% Naturais!

Olá! Nos últimos meses venho acompanhando diversos casos de Dengue. E muitas pessoas me pediram auxílio, solicitando uma indicação de fórmula fitoterápica que pudesse amenizar as queixas e reduzir o mal estar. Monitorei os expressivos resultados! E tenho ficado cada dia mais convencido de... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 25 March 2016

SUN SIMIAO - Um dos Grandes Mestres da Medicina Tradicional Chinesa!

Famoso médico da Medicina Tradicional Chinesa, que viveu entre 581 e 682 d.C, durante as dinastias Sui (581–618) e Tang (618–907). Foi uma criança que teve que aprender a conviver com febres e repetidas infecções durante a infância. Estas doenças levaram a família a perder grande parte... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 14 March 2016

Buscar no Blog

fernando_braga

Professor Fernando Braga
Semear Saúde Através dos Recursos Oferecidos pela Mãe Natureza! Se você também Ama a Natureza Estude Comigo ou Venha se Tratar Comigo! Clique num dos Botões Abaixo e Comece a sua Jornada! Estaremos Juntos Nesta Empreitada!

Receba em primeira mão os melhores métodos e dicas
para Conquistar a SAÚDE DOS SEUS SONHOS sem GASTAR uma fortuna!

 

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

 

Professor Fernando Braga

          © 2019 · Professor Fernando Braga - Todos os direitos reservados.