A Importância do Mirtilo para a Saúde!

10 MIRTILOS POR DIA:Veja o que 10 frutinhos do Mirtilo ingeridos todos os dias em jejum podem fazer por sua saúde:1. O Mirtilo é considerado um TÔNICO DO SANGUE na Medicina Tradicional Chinesa, ou seja agrega "valores nutricionais", complementando ou suplementando a nutrição como um todo,... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 10 September 2012

Você tem Colesterol Alto?

VOCÊ TEM COLESTEROL ALTO? Então leia o Artigo Abaixo! OBSERVAÇÃO: No final deste artigo vou indicar uma solução natural para ajudar você! Leia até o final! Um Forte Abraço! Professor Fernando Braga   O MITO DO COLESTEROL Por Dr. Lundell Dwight, MD "Nós os médicos com todos... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 30 July 2012

O Hipocondríaco Tem Cura!

Existem pontos de acupuntura situados nas costas - chamados de ramo emocional-espiritual do meridiano da bexiga - que exercem um poderoso efeito sobre doenças psicossomáticas de qualquer natureza! Além de atuarem no nível emocional-espiritual com muita qualidade, estes pontos de acupuntura... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 07 July 2012

Um Chá Poderoso e Medicinal para Dias Frios!

QUER UM CHÁ DELICIOSO E MUITO MEDICINAL PARA USAR EM DIAS FRIOS?Naqueles dias em que a temperatura cai, é muito importante você fazer uma boa leitura do seu organismo. Observar como ele se comporta nestes dias. E procure tomar atitudes para adaptá-lo à temperatura do ambiente! Antes que as... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 28 May 2012

Governo Chinês parabeniza o Brasil pela Implantação das Terapias Alternativas no SUS!

Na ocasião da Aprovação da Portaria 971 do Ministério da Saúde (em Maio de 2006), que autorizava a Implantação das Terapias Alternativas no SUS - o Governo chinês parabenizou o Brasil pela iniciatica em carta oficial enviada ao presidente Lula. Mas o que os Terapeutas Naturalistas e demais... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 08 July 2009

Torne-se um Cidadão Sustentável!

Preservar nosso planeta não é responsabilidade apenas de alguns, mas sim de todos! Aproveito sua passagem pelo meu blog para seduzí-lo e motivá-lo à idéia fantástica de juntos construirmos um planeta melhor hoje e para aqueles que virão adiante! E podemos fazer isso de várias... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 22 June 2009

Terapias Alternativas também é SUSTENTABILIDADE!

Você sabia que um terço (1/3) da população do planeta se cuida exclusivamente com Recursos da Natureza? Que a OMS (Organização Mundial de Saúde) Recomenda e Incentiva as Práticas Naturais de Saúde como Acupuntura, Fitoterapia (Tratamento com Plantas Medicinais), Massagens, Hidroterapia e... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 21 June 2009

Chile Legaliza Acupuntura para Terapeutas!

Num exemplo de democracia e respeito pelos Terapeutas daquele país o Governo chileno regulamentou o exercício da Acupuntura, garantido o direito a centenas de Acupunturistas não médicos, de exerceram suas atividades. Muitos destes Profissionais, inauguraram aquele segmento profissional no... Leia Mais!

Postado por fernandobragabhgmail-com | 11 February 2009

Buscar no Blog

fernando_braga

Professor Fernando Braga
Semear Saúde Através dos Recursos Oferecidos pela Mãe Natureza! Se você também Ama a Natureza Estude Comigo ou Venha se Tratar Comigo! Clique num dos Botões Abaixo e Comece a sua Jornada! Estaremos Juntos Nesta Empreitada!

Receba em primeira mão os melhores métodos e dicas
para Conquistar a SAÚDE DOS SEUS SONHOS sem GASTAR uma fortuna!

 

Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam!

 

Professor Fernando Braga

          © 2019 · Professor Fernando Braga - Todos os direitos reservados.